Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Você está aqui: Página inicial > PSU Graduação 2020 (Fechado) > Processos Seletivos > PSU Graduação 2020 > Orientações sobre a lista de espera do PSU Graduação 2020
Início do conteúdo da página
PSU Graduação 2020 (Fechado)

Orientações sobre a lista de espera do PSU Graduação 2020

Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 11h37 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 12h39 | Acessos: 17999
imagem sem descrição.

 

Os candidatos aprovados no PSU Graduação 2020 tiveram até o dia 18 de dezembro para realizarem suas matrículas. Agora, de acordo com as vagas remanescentes de cada curso, serão convocados os candidatos da lista de espera. A primeira convocação está prevista para ocorrer a partir da data provável de 08 de janeiro de 2020.

 

Conforme consta no edital, as vagas remanescentes serão preenchidas mediante publicação de convocatórias no site do prosel. Somente os candidatos convocados deverão comparecer ao campus. É necessário ler o documento de convocação e as orientações de matrícula, providenciar a documentação e comparecer ao campus dentro da data estipulada.

 

Caso o candidato convocado pela lista de espera não compareça para efetuar matrícula e demonstrar interesse, será publicada uma nova convocatória.

A lista de convocação dos candidatos, em princípio, segue a ordem de classificação da lista de espera até que sejam preenchidas todas as vagas. Mas, as regras podem mudar caso a comissão de processo seletivo entenda ser necessário, por isso, reforça que o candidato interessado nas vagas acompanhe todas as publicações feitas no site.

 

Todas as comunicações sobre o PSU Graduação 2020 ocorrem pelo site, as convocatórias e regras para preencher as possíveis vagas devem ser acompanhadas neste endereço: https://prosel.ifpa.edu.br/edital-publicacoes-grad.

 

Acesse:

Comunicado 02 - Lista de espera

Orientações para habilitação de matrícula

Lista de espera por campus e curso

 

 

Fim do conteúdo da página
-->