Você está aqui: Página inicial > PSU Graduação 2021 > Processos Seletivos > Chamada Pública 2022 - Técnico Integrado & Subsequente - Belém
PSU Graduação 2021

Chamada Pública 2022 - Técnico Integrado & Subsequente - Belém

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 14h36 | Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2022, 10h06 | Acessos: 14568

EDITAL Nº 11, DE 21 DE MARÇO DE 2022
CHAMADA PÚBLICA PARA MATRÍCULA
EM VAGAS REMANESCENTES DO PROCESSO SELETIVO UNIFICADO
PSU 2022 EM CURSOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO
NAS FORMAS DE OFERTA INTEGRADO E SUBSEQUENTE AO ENSINO MÉDIO

O Diretor do Campus Belém do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Pará (IFPA), designado pela Portaria n° 1745/2019/GAB, publicada no D.O.U em 1º de agosto de 2019, no uso de suas atribuições legais e regimentares, por este ato administrativo, torna público o presente edital para preenchimento de 405 vagas remanescentes do Processo Seletivo Unificado – PSU 2022.1 para Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma de oferta integrado e subsequente ao Ensino Médio, na modalidade de ensino presencial, para ingresso no 1º semestre do ano letivo de 2022, conforme o calendário acadêmico do campus.
Cursos e Vagas

Cursos & Vagas
ACESSE AQUI O QUADRO DE OFERTA DE VAGAS

Período de manifestação das vagas
O período de manifestação de interesse às vagas remanescentes será de 23 a 24 de março de 2022
ACESSE AQUI e faça sua manifestação de interesse à vaga.

Edital & Anexos

Publicações importantes

Heteroidentificação

Repescagem

A Comissão de Processo Seletivo do campus Belém do Instituto Federal do Pará (IFPA) informa que, em virtude da greve dos trabalhadores rodoviários, a Habilitação de Matrícula da Chamada Pública dos cursos técnicos integrados e subsequente, que ocorreria nos dias 4 e 5 de maio, foi reagendada para os próximos dias 11 e 12 de maio, das 13h às 16h, no Auditório Central do campus.
Lembramos aos convocados que, para garantir a vaga, é obrigatória a apresentação de toda documentação solicitada no item 5 do Edital de Chamada Pública.

registrado em: