Você está aqui: Página inicial > PSU Técnico 2020 (Fechado) > Processos Seletivos > PSU Técnico 2020 > Convocatória para preenchimento de vagas remanescesntes em cursos técnicos
PSU Técnico 2020 (Fechado)

Convocatória para preenchimento de vagas remanescesntes em cursos técnicos

Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 19h40 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 19h41 | Acessos: 9085

Carnaval acabou e quem pegou vaga nos cursos TÉCNICOS do IFPA, pegou, quem não pegou acaba de ganhar mais uma chance! É isso mesmo, aqui no IFPA a folia da aprovação ainda joga confetes pelo ar! Alguns cursos ainda não preencheram todas as vagas, mesmo após lista de espera, e agora estão procurando candidatos para aquele match perfeito.

Então se você não alcançou a nota necessária para o curso de sua escolha, se optou pela concorrência errada, ou se você perdeu algum prazo na hora de efetuar a matrícula, nem tudo está perdido e você ainda pode garantir uma vaga em outro curso do seu campus escolhido! Os campi e cursos disponíveis podem ser conferidos na Convocatória n°01, no site do Prosel.

Ficou interessado? Então é só preparar a sua documentação e ir até a secretaria acadêmica do seu campus no dia 02 de março. Todas as vagas são de ampla concorrência e serão preenchidas por ordem de chegada.

Os documentos exigidos para a habilitação de matrícula são: Requerimento de solicitação de matrícula fornecido pelo IFPA, devidamente preenchido; original e cópia do RG, CPF, a Certidão de Nascimento ou casamento, Título de Eleitor e Certificado de Alistamento Militar e/ou Reservista para candidatos do sexo masculino. Comprovante de votação da última eleição ou quitação eleitoral emitida no endereço eletrônico www.tse.gov.br, obrigatórios para maiores de 18 anos (original e cópia); comprovante de residência atualizado; fotografia 3x4 recente; pasta porta documento (papel/papelão) com aba elástica.

No caso dos Cursos Técnicos de Nível Médio, forma de oferta integrada ao Ensino Médio, o candidato também deve apresentar documentos de escolaridade que comprovem a conclusão do Ensino fundamental ou equivalente. Já para a forma de oferta subsequente ao Ensino Médio, o candidato deve apresentar os documentos de escolaridade que comprovem a conclusão do Ensino Médio.

Saiba mais aqui.

Atenção: Estas vagas são apenas para os cursos do PSU Técnico 2020!