Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Você está aqui: Página inicial > Publicações > Publicações > IFPA oferta 804 vagas para cursos de graduação em 9 campi
Início do conteúdo da página

IFPA oferta 804 vagas para cursos de graduação em 9 campi

Publicado: Sábado, 07 de Setembro de 2019, 21h41 | Última atualização em Domingo, 08 de Setembro de 2019, 00h48 | Acessos: 5012

São 33 cursos divididos em licenciaturas, bacharelados e tecnológicos

imagem sem descrição.

O Instituto Federal do Pará (IFPA) acaba de lançar o Edital do PSU Graduação, para ingresso nos cursos superiores de graduação em 09 campi. Ao todo, são 804 vagas, todas em modalidade de ensino presencial, para ingresso no 1º e 2º semestres do ano letivo de 2020, conforme o calendário acadêmico dos campi participantes.

Estão participando do PSU Graduação os campi Altamira, Belém, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Industrial de Marabá, Parauapebas, Santarém e Tucuruí. A seleção e classificação será com base na média aritmética simples das notas obtidas na redação e em cada área do conhecimento avaliadas no ENEM em uma das edições 2016, 2017 ou 2018 na qual o candidato obteve melhor desempenho, fornecida pelo INEP/MEC.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 16 de setembro e encerram em 10 de outubro. O candidato deverá realizar sua inscrição, exclusivamente, via internet, através do site www.prosel.ifpa.edu.br. Durante o período de inscrição, os campi participantes vão disponibilizar um computador com acesso à internet e impressora aos candidatos que não possuem equipamentos de informática ou acesso a internet. Não será cobrada taxa de inscrição.

 

Acesse o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->