Você está aqui: Página inicial > Chamada Pública 2022.2 - Especializações - Conceição do Araguaia
Chamada Pública 2022.2 - Especializações - Conceição do Araguaia

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 08h29 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 16h18 | Acessos: 2042

EDITAL Nº 012/2022 DE 29 DE AGOSTO DE 2022
CHAMADA PÚBLICA PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM VAGAS REMANESCENTES DO PROCESSO SELETIVO PARA OS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU DO IFPA CAMPUS CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA-PA
O Campus Conceição do Araguaia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará torna público o presente Edital de Chamada Pública para preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo para os Cursos de Especialização Lato Sensu do Campus Conceição do Araguaia.

CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO
Educação Do Campo | 35 Vagas
Educação Ambiental e Responsabilidade Social | 28 Vagas

INSCRIÇÕES GRATUITAS
Inscrições gratuitas e presenciais até 26/09/2022, com entrega de documentação completa, para a Comissão Organizadora da Chamada Pública no IFPA Campus Conceição do Araguaia, das 8h às 11h e das 14h às 17h (segunda a sexta-feira, exceto feriado).

ENDEREÇO DO CAMPUS CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA
Avenida Couto Magalhães, nº 1649, Setor Universitário – Conceição do Araguaia-PA.

PROCESSO DE SELEÇÃO
1ª Etapa (classificatória e eliminatória): Análise da carta de intenção do(a) candidato(a).
2ª Etapa (classificatória): O currículo, Lattes ou Vitae, com suas devidas comprovações.

EDITAL
Acesse Aqui o Edital 12/2022, de 29 de agosto de 2022 – Vagas Remanescentes Especializações (Conceição do Araguaia)
Anexos Editáveis

RESULTADO E CONVOCAÇÕES