Você está aqui: Página inicial > PSE 2023.2 - Graduação - Itaituba
PSE 2023.2 - Graduação - Itaituba

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 08h27 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 10h28 | Acessos: 3347

EDITAL 05/2023
CAMPUS ITAITUBA
PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA CURSO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO (PSE GRADUAÇÃO 2023.2)

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS ITAITUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, designado através da Portaria n° 1750/2019-GAB/IFPA, D.O.U de 2 de agosto de 2019, no uso de suas atribuições legais torna público, o presente edital de processo seletivo, visando o preenchimento de 100 (cem) vagas, em cursos superiores de graduação, modalidade de ensino presencial, ofertado pelo IFPA Campus Itaituba, com ingresso no 2° semestre do ano letivo de 2023, conforme Calendário Acadêmico do Campus

CURSOS E VAGAS

ENGENHARIA AGRONÔMICA -  MATUTINO - 27 VAGAS

ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA - VESPERTINO - 37 VAGAS

LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - NOTURNO- 36 VAGAS

MODALIDADE

Modalidade de ensino presencial, ofertado pelo IFPA Campus Itaituba, com ingresso no 2° semestre do ano letivo de 2023, conforme Calendário Acadêmico do Campus.

REQUISITOS

As vagas ofertadas para o Curso Superior são destinadas a candidatos concluintes do Ensino Médio regular na Educação de Jovens e Adultos (EJA), ou concluintes de curso técnico de Nível Médio, ou que tenha sido certificado pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), ou Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos (ENCCEJA), ou exame de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelo sistema Estadual de Ensino.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e realizadas de 17 a 27 de julho de 2023. Será admitida somente inscrição presencial no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) – Campus Itaituba, no endereço R. Universitário, s/n - Maria Magdalena, Itaituba - PA, 68183-300 nos horários de 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h30.

EDITAL & ERRATAS

Edital nº 05/2023

Errata nº01 - Quadro de Vagas e Turno

Edital nº 05/2023 em Libras