Você está aqui: Página inicial > EAD - FIC Auxiliar em Geoprocessamento 2022
EAD - FIC Auxiliar em Geoprocessamento 2022

FIC Auxiliar de Geoprocessamento EAD

Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2022, 15h07 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 14h46 | Acessos: 2909

EDITAL Nº 01/2022, DE 12 DE AGOSTO DE 2022
CHAMADA PÚBLICA PARA MATRÍCULA
EM CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA

O Diretor do Centro de Tecnologias em Educação a Distância – CTEAD do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA, designado pela Portaria nº 1309/2020/GAB/IFPA, de 23 de outubro de 2020, no uso de suas atribuições legais e regimentares, por este ato administrativo, torna pública a realização da chamada pública para matrícula no curso de formação inicial e continuada – FIC de Auxiliar de Geoprocessamento, visando ao preenchimento de 120 vagas, com início no segundo semestre do ano letivo de 2022.

CURSO E VAGAS:
FIC de Auxiliar de Geoprocessamento | EaD |120 vagas, sendo:
  • Campus Altamira: 30 vagas
  • Campus Breves: 30 vagas
  • Campus Castanhal: 30 vagas
  • Campus Marabá Industrial: 30 vagas
MODALIDADE
A distância, com 4 horas de atividades presenciais obrigatórias para aulas de laboratório/campo ou avaliações, a se cumprir em cada uma das quatro disciplinas do curso, cujos polos EAD estão localizados nas sedes dos próprios campi, nos seguintes endereços:

Altamira
Rodovia Ernesto Acioly, Km 03, S/N, Bairro Nova Colina. Altamira-PA, CEP: 68371-000.

Breves
Rua Antônio Fulgêncio s/n, Parque Universitário. Breves-PA, CEP: 68800-000.

Castanhal
BR 316, Km 61 - Saudade - Cristo Redentor- Castanhal-PA, CEP: 68740-970

Marabá Industrial
Folha 22, Quadra Especial, Lote Especial 2 S/N, Bairro Nova Marabá, Marabá-PA, CEP: 68.508-970

INSCRIÇÕES
A inscrição nesta chamada pública acontecerá UNICAMENTE ONLINE, por meio de preenchimento do formulário eletrônico de 15 a 17/08/2022.

EDITAL E OUTROS DOCUMENTOS:

RESULTADOS
Para interposição de recursos contra o resultado preliminar, escreva para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo no campo Assunto do e-mail “Recurso - Edital nº 01/2022 – FIC AUXGEO”, conforme cronograma no item 9.

Cancelamento de matrículas de candidatos que não realizaram o primeiro acesso ao ambiente

ATENÇÃO!

Os candidatos APROVADOS e CLASSIFICADOS devem realizar o pré-cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA do IFPA, no período de 27 a 28/08/2022, por meio do endereço (clique aqui), seguindo as instruções abaixo:

1. AUTENTICAÇÃO: ao acessar o link acima, digite seu número de inscrição e seu CPF.
  2. DADOS PESSOAIS:preencha todos os dados obrigatórios e os não obrigatórios que você conseguir informar. (Obs.: Verifique se o seu e-mail está correto, pois ele será utilizado para o seu cadastro na plataforma do curso).
  3. REVISÃO:revise seus dados e clique em "Confirmar".
  4. ARQUIVO:não é necessário anexar nenhum arquivo. Basta clicar em "Cadastrar".
  5. COMPROVANTE:imprima e guarde seu comprovante para apresentar posteriormente, se necessário.