Você está aqui: Página inicial > Mestrado em Educação (Minter) 2022 - Tucuruí
Mestrado em Educação (Minter) 2022 - Tucuruí

Mestrado em Educação (Minter) - Tucuruí

Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 16h23 | Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 16h26 | Acessos: 6556

EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA - UNESP - MESTRADO EM EDUCAÇÃO, PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DO PROGRAMA DE COOPERAÇÃO ENTRE INSTITUIÇÕES PARA QUALIFICAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR (PCI/CAPES) MEDIANTE REALIZAÇÃO DO MESTRADO INTERINSTITUCIONAL - MINTER, ACORDADO ENTRE A UNESP E O INSTITUTO FEDEREAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA), COM A INTERVENIÊNCIA DA FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA UNESP (FUNDUNESP).

Inscrições

As inscrições do Processo Seletivo encontrar-se-ão abertas no período de 00h00 do dia 04 de janeiro até às 16h00 do dia 21 de janeiro de 2022, horário de Brasília.

Método de seleção

A 1ª etapa do processo seletivo consiste na Análise do Projeto de Pesquisa e Currículo Lattes apresentados pelo candidato, sendo uma etapa eliminatória

A 2ª Etapa do processo seletivo consiste na realização de Prova Dissertativa Assíncrona, sobre um tema geral da Educação, sendo uma etapa eliminatória.

A 3ª etapa do processo seletivo consiste na realização de arguição do candidato, sendo uma etapa eliminatória

Acesse aqui a página do Mestrado

registrado em: