Você está aqui: Página inicial > PSE 2023.2 - Graduação - Geografia - Abaetetuba
PSE 2023.2 - Graduação - Geografia - Abaetetuba

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 10h27 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 13h44 | Acessos: 5207

EDITAL 01/2023
CAMPUS ABAETETUBA
PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA CURSO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO (PSE GRADUAÇÃO 2023.2)

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS ABAETETUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, designado através da Portaria n° 1743/2019 – GAB/IFPA, D.O.U de 02 de agosto de 2019, no uso de suas atribuições legais torna público, o presente edital de processo seletivo, visando o preenchimento de 22 (vinte e duas) vagas, em curso superior de graduação, modalidade de ensino presencial, ofertado pelo IFPA Campus Abaetetuba, com ingresso no 2° semestre do ano letivo de 2023, conforme Calendário Acadêmico do Campus.

CURSOS E VAGAS

LICENCIATURA EM GEOGRAFIA -  22 Vagas - NOTURNO

MODALIDADE

Presencial: para curso de Licenciatura em Geografia. Ato Autorizativo: RESOLUÇÃO CONSUP/IFPA Nº 758, de 30 de agosto de 2022, sendo este ato autorizativo convalidado pela Resolução IFPA/CONSUP - Nº 829/2022, de 21 de outubro de2022.

REQUISITOS

As vagas ofertadas para o Curso Superior são destinadas a candidatos concluintes do Ensino Médio regular na Educação de Jovens e Adultos (EJA), ou concluintes de curso técnico de Nível Médio, ou que tenha sido certificado pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), ou Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos (ENCCEJA), ou exame de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelo sistema Estadual de Ensino.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e realizadas de 21 a 28 de junho de 2023, admitida somente inscrição presencial no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) – Campus Abaetetuba, no endereço Av Rio de Janeiro nº 3322 – Bairro Francilândia,CEP 68440-000 – Abaetetuba/PA, no horário de funcionamento da instituição 8h00 às 11h00/14h00 às 17h00 (exceto sábado e domingo).

EDITAL & ERRATAS

Edital nº01/2023

Edital em Libras

Anexos do Edital nº01/2023