Você está aqui: Página inicial > PSE 2023.2 - Subsequente - Parauapebas
PSE 2023.2 - Subsequente - Parauapebas

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 08h27 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2023, 13h56 | Acessos: 2715

EDITAL 07/2023
CAMPUS PARAUAPEBAS
PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA CURSO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA

DE NÍVEL MÉDIO NA FORMA DE OFERTA SUBSEQUENTE AO ENSINO MÉDIO

(PSE SUBSEQUENTE 2023.2)

A DIRETORA GERAL DO CAMPUS PARAUAPEBAS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃOCIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, designado através da Portaria n°1.688 de 12 de novembro de 2021, no uso de suas atribuições legais e regimentares, por este ato administrativo, torna público, o presente edital de processo seletivo especial, visando o preenchimento de 19 (dezenove) vagas, em curso técnico subsequente, modalidade de ensino presencial, ofertado pelo IFPA Campus Parauapebas, com ingresso no 2° semestre do ano letivo de 2023, conforme Calendário Acadêmico do Campus.

CURSOS E VAGAS

EDIFICAÇÕES - VESPERTINO - 19 VAGAS

MODALIDADE

Modalidade de ensino presencial, ofertado pelo IFPA Campus Parauapebas, com ingresso no 2° semestre do ano letivo de 2023, conforme Calendário Acadêmico do Campus.

REQUISITOS

As vagas ofertadas para os Cursos Subsequentes são destinadas a candidatos concluintes do Ensino Médio regular, ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), ou concluintes de curso técnico de Nível Médio, ou que tenha sido certificado pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), ou Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos (ENCCEJA), ou exame de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelo sistema Estadual de Ensino.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e realizadas de 10 a 14 de julho de 2023. Será admitida somente inscrição presencial no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) – Campus Parauapebas, no endereço Rodovia PA-275, s/n - Bairro União, próximo à portaria de Carajás, CEP 68515-000 – Parauapebas/PA nos turnos: Manhã - 08h30 às 11h30; Tarde - 14h30 às 17h30; e  Noite - 18h às 20h.

EDITAL & ERRATAS

Edital nº 07/2023

Edital em Libras  nº 07/2023

RESULTADOS E CONVOCAÇÕES