Você está aqui: Página inicial > PSE 2022 - Técnico em Eventos Integrado (PROEJA) - Bragança
PSE 2022 - Técnico em Eventos Integrado (PROEJA) - Bragança

Publicado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 13h29 | Última atualização em Terça, 15 de Março de 2022, 17h40 | Acessos: 2123

EDITAL 01/2022 – IFPA CAMPUS BRAGANÇA

PROCESSO SELETIVO ESPECIAL (PSE) PARA O PREENCHIMENTO DE
VAGAS NO CURSO TÉCNICO EM EVENTOS INTEGRADO AO ENSINO
MÉDIO, NO ÂMBITO DO PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA (PROEJA)

O Diretor Geral do Campus Bragança do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), nomeado através da Portaria nº 733/2019 - GAB/Reitoria, no uso de suas atribuições legais, por este ato administrativo, torna pública a realização de Processo Seletivo Especial (PSE) para preenchimento de vagas no Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, no âmbito do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica (Proeja), modalidade de ensino presencial², para preenchimento de quarenta vagas, com ingresso previsto para o 1ºsemestre do ano letivo do ano de 2022, no IFPA Campus Bragança.

Curso & Vagas
Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio (PROEJA) | 40 vagas | IFPA Campus Bragança

Quem pode fazer a inscrição?
Poderá se inscrever o(a) candidato(a) concluinte do Ensino Fundamental ou equivalente, com idade mínima de 18 anos completos até o último dia de inscrição no PSE.

Período de inscrições
No período de 09/02 a 18/02/2022, o(a) candidato(a) deverá realizar sua inscrição, exclusivamente, PRESENCIALMENTE, no endereço do Campus Bragança à Rua dos Bragançanos, S/N – Bairro Vila Sinhá, no horário de 08h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira, exceto feriados observando as instruções disponíveis no ambiente virtual e neste Edital.

Inscrição gratuita
Não será cobrada taxa de inscrição para este Processo Seletivo.

Edital completo
Acesse aqui o edital do processo seletivo especial.
Anexo II - Quadro de distribuição de vagas (Retificado em 09/02/2022)

Considerando o previsto no Edital 001/2022 - IFPA campus Bragança, do Processo Seletivo Especial para o Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, no âmbito do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica (Proeja), a Comissão Local do Processo Seletivo (Compese Bragança) informa o cancelamento das matrículas no referido curso, de acordo com o item 2.6 do edital:

"O curso ofertado que, após processo de habilitação de matrícula dos(as)candidatos(as) aprovados(as) e da convocação da lista de espera, não formar turma com no mínimo 20 alunos, estará impedido de iniciar suas atividades, e os candidatos(as) terão suas habilitações de matrículas canceladas".

Comissão Local do Processo Seletivo (Compese Bragança)