Você está aqui: Página inicial > Graduação PSE 2022.1 - Engenharia Civil - Santarém
Graduação PSE 2022.1 - Engenharia Civil - Santarém

Publicado: Quinta, 09 de Dezembro de 2021, 10h24 | Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 18h35 | Acessos: 10516

EDITAL Nº 11, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2021
PROCESSO SELETIVO – PS 2022.1
CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS SANTARÉM DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei nº 8.745/93 e suas alterações, Lei nº 12.772/12, Decreto nº 7.312/10, Portaria nº 1753/2019 GAB, publicada no DOU de 02/08/2019, TORNA PÚBLICA a realização do Processo Seletivo para Curso Superior de Bacharelado em Engenharia Civil, visando o preenchimento de 40 (quarenta) vagas, na modalidade de ensino presencial, para ingresso no 1º semestre do no letivo de 2022, conforme o calendário acadêmico do IFPA – Campus Santarém.

09 a 21 de dezembro de 2021

Vagas

As vagas ofertadas para Curso Superior de Graduação são destinadas a candidatos que concluíram o Ensino Médio ou ensino equivalente, ou que tenham sido certificados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), ou Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos (ENCCEJA) - Ensino Médio, ou exame de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelo sistema Estadual de Ensino ou Municipais de Ensino. São ofertadas 40 (quarenta) vagas.

Seleção

A seleção será realizada com base no desempenho do candidato nas áreas avaliadas pelo Histórico Escolar nas disciplinas de: Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Biologia, Física e Química ou equivalentes, respeitando o disposto no item 4.5 do edital, devendo comprovar essas notas/conceitos, caso seja aprovado, por meio do mesmo documento utilizado para lançamento das notas/conceitos no sistema de inscrição. Serão selecionados os candidatos que obtiverem maior pontuação até o número de vagas ofertadas.

ACESSE AQUI O EDITAL E OS ANEXOS

Publicações & Resultados

Resultado preliminar - 1ª chamada

Resultado dos recursos interpostos