Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Você está aqui: Página inicial > Pós-Graduação em Agroextrativismo Pesqueiro e Desenvolvimento Rural - Vigia
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação em Agroextrativismo Pesqueiro e Desenvolvimento Rural - Vigia

Pós-Graduação em Agroextrativismo Pesqueiro e Desenvolvimento Rural - Vigia

Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 15h17 | Última atualização em Terça, 17 de Maio de 2022, 09h49 | Acessos: 2219
imagem sem descrição.
 
EDITAL 01/2022 PROCESSO SELETIVO DO
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU EM
AGROEXTRATIVISMO PESQUEIRO E DESENVOLVIMENTO RURAL
 
A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Campus Avançado Vigia torna público a chamada 01/2022 para preenchimento de 40 vagas para seleção de candidatos à turma 2022/1 do Curso de Especialização Lato Sensu em Agroextrativismo Pesqueiro e Desenvolvimento Rural.
Importante
 
A Direção Geral do IFPA Campus Vigia, torna público o Edital nº 01/2022 para o preenchimento de vagas do Curso de Especialização Lato Sensu em Agroextrativismo Pesqueiro e Desenvolvimento Rural, a ser realizado na modalidade presencial e a distância, com carga horária total de 450 (quatrocentos e cinquenta) horas, com regime didático modular distribuída em 16 (dezesseis) disciplinas obrigatórias e eletivas, mais o trabalho de conclusão de curso (monografia ou artigo científico) e o componentes curriculares serão distribuídos ao longo de 03 (três) semestres, com as aulas acontecendo sempre a partir da segunda semana do mês, a exceção de casos excepcionais (feriados e casos omissos), ocorrendo às sextas-feiras no período noturno, e aos sábados no período diurno, porém fica a cargo de cada docente o agendamento prévio dos horários semanais, conforme a carga horária de sua disciplina.
 
Duração
O Curso terá a duração mínima de 18 (dezoito) meses e máxima de 24 (vinte e quatro) meses, contados a partir da data de matrícula inicial no curso até a entrega da monografia ou artigo científico.
 
Vagas
Serão ofertadas 40 vagas para o Curso de Especialização Lato Sensu em Agroextrativismo Pesqueiro e Desenvolvimento Rural
 
Inscrições
As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail, no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 26/01/2022 a 03/03/2022, iniciando às 08h:00min, do primeiro dia e encerrando às 23h:59min, do último dia.
 
Documentos Importantes
 
Publicações importantes
 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página
-->