Você está aqui: Página inicial > Mestrado Profissional em Engenharia de Materiais - Belém
Mestrado Profissional em Engenharia de Materiais - Belém

Mestrado Profissional - Engenharia de Materiais - 2021

Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 15h59 | Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 17h27 | Acessos: 8703

EDITAL nº 01/2021-PPGEMAT/DPI/IFPA, de 18 de agosto de 2021.

Processo de Seleção do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Materiais (PPGEMAT) em Nível de Mestrado Profissional – Segundo Período de 2021 - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA torna público o Edital para o ingresso de alunos regulares no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Materiais - PPGEMAT, segundo período de 202, em nível de mestrado profissional (Stricto Sensu), aprovado através das resoluções no 024/2013-CONSUP e no 120/2016-CONSUP e homologado na CAPES através do no 541/2016. O curso de mestrado profissional em Engenharia de Materiais tem duração de 24 (vinte e quatro) meses.

Público-alvo: Graduados em Engenharia de Materiais ou áreas afins.
Período de inscrição: 18/08 a 05/09/2021
Vagas: 15 (quinze)

A coordenação do mestrado profissional do programa de pós-graduação em engenharia de materiais - PPGEMAT parabeniza todos os aprovados e classificados no PROSEL 2021 e aproveita a oportunidade para divulgar as datas relevantes, as disciplinas ofertadas e a grade de horários para o semestre 2021.02

Todos os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo 2021 deverão fazer o download dos arquivos disponibilizados no final desta publicação, realizar o preenchimento do formulário correspondente e enviar para o e-mail da coordenação - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ao realizar a matrícula por meio do preenchimento do formulário e envio por e-mail, todos os novos alunos serão automaticamente matriculados nas disciplinas obrigatórias ofertadas neste semestre, conforme documento anexo a esta publicação.

No mais, desejamos a todos os calouros do PPGEMAT que tenham sucesso nessa nova jornada. A coordenação do programa está inteiramente à disposição para ajudá-los em tudo o que estiver ao alcance.

Aula inaugural PPGEMAT 2021
Segunda-feira, 27 de setembro · 7:00 até 9:00pm